Perguntas Frequentes
1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. Assim que postado, o código de rastreamento chega no email cadastrado em até 3 dias úteis.
1.2. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
1.3. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
1.4. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
1.5. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
1.6. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®.
2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
2.5. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.
2.6. Quais são os prazos para estorno?
A By.AG pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1. Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.4. Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
4.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
4.6. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados